EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish

Conheça Porto Seguro até de baixo d'agua!

Mergulho

Uma experiência inesquecível para levar como uma boa recordação por toda a vida, mesmo para pessoas inexperientes efetuamos o mergulho batismo, do qual não é necessário nem saber nadar.

O mergulho ocorre próximo de Recife de Fora, um parque marinho com conglomerados de corais de mais de 17km², onde a biodiversidade se revela entre peixes, crustáceos  e moluscos coloridos vivendo entre os paredões naturais de corais.

Confira nosso passeio

Saída

Todos os nossos passageiros são embarcados na recepção em sua localização no distrito de Arraial d’Ajuda. Para Translados – Transfer Acesse ⇔

Consulte datas e horários

Trajeto - Ida

O motorista leva os passageiros ao embarque que ocorre no pier de Arraial d’Ajuda até as 8:15 am, para os passageiros que estão hospedados em Porto Seguro, o passeio se inicia às 8:30 am no pier municipal.

O tempo de navegação até as proximidades de Recife de Fora é de aproximadamente 1 hora, no percurso os instrutores irão ensinar os termos básicos de navegação, assim como a sinalização para comunicação sub-aquática.

Chegando ao ponto de mergulho, os instrutores irão submergir com duas pessoas por vez, dependendo da maré, o mergulho pode chegar de 6m a 12m de profundidade e para os passageiros que já tiverem a carteirinha de mergulhador não será necessário fazer o mergulho batismo.

o mergulho com cilindro e todo o equipamento durará cerca de meia hora, que é o permitido para mergulho batismo, depois disto o passageiro poderá fazer flutuação com snorkel.

Na embarcação também acompanha um fotografo mergulhador que como opcional fará fotos dos passageiros mergulhando por um custo de R$50,00.

Se o passageiro possuir uma câmera apropriada para aguentar a pressão submersa ele também poderá tirar as próprias fotos!

Trajeto - Retorno

Uns biscoitos ou bolachas serão servidos com suco na embarcação no retorno, o passageiro poderá escolher desembarcar em Porto Seguro ou em Arraial d’Ajuda.

O passeio completo dura cerca de 4 a 5 horas, e a partir do desembarque o passageiro retornará ao hotel ou pousada por conta própria.

Observações

É aconselhável não ingerir alimentos muito pesados no café da manhã.

Mulheres gestantes, pessoas com labirintite ou alguma deficiência auditiva poderá não efetuar o passeio, busque mais informações conosco.

Suas medidas corpóreas devem ser entregues um dia antes para a reserva dos equipamentos, como pé de pato, roupa de neoprene entre outros, as medidas são: peso, altura e o numero dos calçados.

Preços

Mergulho

R$ 180 por pessoa
  • Todos os dias
  • Saída a partir das 08:00

Avaliações

Com base em 52 avaliações.
Irlane Freire
2021-02-21
Passeio Caraíva Uma agência muito comprometida e pontual com os clientes. O guia Tiago designado para a viagem foi muito atencioso. Voltarei sim!
Keyti S
2021-02-01
Passeio excelente Fiz passeio para praia do espelho, gostei muito, guia super atencioso, engraçado e explicou muito sobre a história do local!
Luciana - from Brazil traveling around
2020-02-04
Ótimo custo benefício Ótima agência. Fiz o passeio na praia do espelho e recomendo. Adriano foi muito atencioso nos informando sobre a história local e principais pontos turísticos. Pontual na chegada e ao retornar.
Jéssyca C
2020-01-19
Ótima agência!!! Fechei com essa agência o passeio para Recife de Fora e foi minha melhor escolha, sem dúvidas. Passeio sai bem cedo, as 7h em ponto - horário combinado - a van estava no hotel, sem um minuto de atraso. Além do lugar ser simplesmente maravilhoso, fomos o primeiro barco a chegar no local e isso foi muito bom, porque depois chegaram mais 3 barcos de outras agências e as piscinas para mergulho ficaram superlotadas. Fui com minha filha de 1a5m e ela só não mergulhou, mas aproveitou muito a maré baixa. Da pra ir com criança tranquilamente! Quando chegamos não havia ninguém ainda e aproveitamos muito. Gostaria de destacar o atendimento que tive na agencia, um rapaz muito simpático que infelizmente esqueci o nome! ): Ele foi muito gentil, educado, paciente, explicou tudo sobre os passeios com calma e boa vontade, deu dicas... Quando sou bem atendida faço questão de dizer, e esse rapaz merece esse reconhecimento! Parabéns!
Natália Francisquetti
2020-01-18
Passeio a Caraíva Melhor experiência com agência de passeios na região! Desde o contato inicial, via mensagens, fui muito bem atendida, com informações sobre o passeio. O motorista que nos levou até Caraíva era super educado, atencioso e engraçado. Durante o trajeto apresentou várias explicações sobre a região, cultura local, curiosidades. Também nos acompanhou durante o passeio em Caraíva, prontamente dando suporte necessário. Além do ótimo serviço prestado, foi o melhor preço que encontrei. Super recomendo!
azzulm
2020-01-16
Tour a Praia do Espelho Tomé la excursión desde Arraial da Ajuda por 70 Reales. Fuimos en una Van en excelentes condiciones. El guía, que era el mismo que conducía, solo hablaba Portugués. Debería tener un micrófono, porque las personas atrás no lo escuchaban. Llegamos a las 10 y estas ahí hasta las 15:30. Antes de llegar a Espelho pasamos por una aldea indígena donde estuvimos 10 minutos. Recomiendo “elegir el día” considerar que la marea este baja durante esas horas, para disfrutar las piscinas. Se hace punto en una barraca de playa, pero uno puede consumir allí o no, según lo decida. "no te obligan a consumir allí y uno puede usar sus instalaciones sin costo". Recomiendo llevar provisiones porque en Espelho son pocas las barracas y son caras. Hay algunos vendedores ambulantes de Choclo y Queso Coalho, pero solo eso, no más. Recomiendo caminar para la izquierda y para la derecha, ya que cambia mucho el estilo y paisaje de las playas en ambos sentidos. Es una playa hermosa, que vale la pena visitarla. La temperatura del agua es agradable. A no perdérsela! A las 17 hs estabamos en Arraial. Recomiendo esta agencia!
pcsff
2020-01-15
Ótimo atendimento. Passeio de quadriciclo. Eu e meu filho fomos muito bem atendidos. O Benedito conseguiu programar um excelente passeio de quadriciclo com pouco tempo de antecedência e muita agilidade.
Márcia F
2020-01-14
Passeios para Trancoso/Caraiva Excelente agência de turismo, fomos bem atendidos e melhor preço (cotamos 3). Pontuais nos passeios, vans confortáveis. Fizemos 3 passeios: Caraiva, Espelho e Trancoso - praia dos Nativos. Melhor guia: Adriano. Com muitas histórias para contar e muito simpático. Tornou a viagem, até Caraiva, muito agradável.
NorthStar555488
2020-01-12
Lindo passeio. Passeio maravilhoso, caraíva é espetacular e o guia Adriano super atencioso, nota 10. Empresa de qualidade!
Daniela R
2020-01-08
Otimo custo beneficio Eu e meu namorado fizemos um passeio para Caraíva com eles e foram excelentes, pontuais, atenciosos e cuidadosos. Melhor preço que encontramos no mercado para este passeio, nos atenderam muito bem. Nao cobram sinal, te deixam a vontade, tem clareza nas informações e os motoristas eram muito legais. Parabens